domingo, 15 de maio de 2011

Piercing

  Hoje em dia para muitos pais, usar piercing é coisa de 'vagabundo' , muitos pais ainda tem um certo preconceito, ao verem seus filhos modificando seus corpos com peças de metal esterilizados.Mais também , existe aquelas pessoa mas velhas que estão adotando ao modernismo do piercing.  

  Aconselho, para quem está querendo fazer um piercing, que se informe bem sobre o local onde irá fazer, pesquise com as amigas que já fizeram um piercing, até mesmo para você ficar mais segura da sua decisão.Abaixo algumas dicas,e cuidado sobre os piercings. 


   Piercing na língua - Este é um tipo de piercing que eu não aconselho, a ser usado, devido que eles podem causar afastamentos dos dentes.Se quer mesmo fazer este tipo, aconselho que vá ao dentista, pois pode haver risco ao inserir um corpo estranho na boca, causando : halitose, má fonação, pode ocasionar a quebrar dentes,e perda de gengivas. A cicatrização é de 4 a 6 semanas.
  
 
  Piercing no Mamilo -  Esse tipo de piercing, pode ser atrativo para a maioria das mulheres, as que possuem,
estão sobre o risco de desenvolver abscessos dolorosos.'' Para mulheres que estão cogitando fazer um piercing no mamilo,Para mulheres que estão cogitando fazer um piercing no mamilo, disse Gollapalli, o recado é que "esse não é um procedimento totalmente benigno". Mesmo quando o piercing é aplicado adequadamente, ele acrescentou, a presença de um material estranho no corpo pode ser um ponto focal para infecções.''   
 O seu tempo de cicatrização é de 4 meses a 1 ano .




 Piercing na bochecha :

  A perfuração é feita no tecido facial, na cavidade bucal, normalmente dos dois lados do rosto. Esse piercing também é usado por scenes.
A jóia usada é chamada de Labred Stud.
Cuidados: Muitos, após as refeições a higiene bucal é muito importante. A sua cicatrização é de  2 a 3 meses .








   Piercing no Umbigo -

  Uma das regiões mais desejadas entre as mulheres para colocar um piercing, sem sombra de dúvidas é o umbigo, local mais visível e que chama mais atenção, além de deixa-la com um estilo mais feminino e sexy. No entanto, a sua colocação exige alguns cuidados fundamentais para que a beleza e a sensualidade continue em evidência, ou seja, para que não se torne um risco para a saúde  da mulher. 
    Os cuidados não devem ser apenas no momento da escolha do profissional que realizará o procedimento, mas também da mulher após colocar o adereço, já que em casos mais severos há a necessidade da realização de cirurgias plásticas reparadoras. Quando mal colocado ou não higienizado adequadamente, o piercing no umbigo pode causar o aparecimento de cistos, já que o organismo pode identificar o adereço como um corpo estanho, e como modo de defesa, desta forma, age desta maneira.
 Sua cicatrização é de 3 meses a 1 ano



      

3 comentários:

  1. Eu já tive piercing na língua usei por cerca de 1 ano, demorou um pouco para cicatrizar e chegou a inflamar tbm pq vc não pode tomar nda muito quente ou muito gelado...um saco!
    Tirei por conta de um nv emprego + não me arrependo e não tenho coragem de fazer de nv! ah e sim dá muito + muito trabalho e mal hálito rs

    Tenho piercing no nariz e no umbigo (que não tiro + por questão estética já que fica um furo muito grande pq tenho a quase 10 anos)

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Tem pircieng que demora muito mais pra cicatrizar.. depende muito da pessoa e dos cuidados também!
    Tenho no nariz a anos, e adoro :D

    http://luxo-deboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hi Dear, are you actually visiting this website daily, if so after that
    you will definitely take fastidious know-how.
    Feel free to visit my webpage - transfer news man utd 2013

    ResponderExcluir