sexta-feira, 13 de maio de 2011

-

Hoje me aconteceu uma coisa que me faz para para refletir, conheci uma senhora , quando eu estava indo para o colégio { eu moro na mesma rua que o colégio , na mesma reta}.
Era uma senhora, beem velhinha mesmo , que eu acho que já não estava mais com sua total consciência, ela disse que saiu bem cedo de casa,que foi ao posto medico, mais o medico não estava atendendo,a senhora andava com muita dificuldade, gemia ao andar de muita dor , ela me confessou que estava com fome, que tinha saido muito cedo de sua casa.A senhora me disse que morava sozinha, e que sua unica filho morava em São Paulo , e avia deixado ela aqui, na Bahia.

Deixei ele no ponto de onibus em frente ao meu colégio ela me disse , que ficaria ali ate lembrar onde era a sua casa ...
Passei a tarde pensando naquela senhora, se tinha conseguido chegar em sua casa. Não a conheço, tão pouco a sua filha, mais acho que essa velha senhora estava precisando mais que nunca da sua filho ao seu lado.

Muitas vezes, só pensamos em nós mesmo, deixando para trás as pessoas que tanto cuidou, zelou, deu carinho a nós. Acho que todos nós deveríamos , se importar com as pessoas ao nosso lado, e saber retribuir , tudo aquilo que ela fez um dia por nós !


Nenhum comentário:

Postar um comentário