quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aviso + novidades


  Olá, Girls . Devido a estas férias,o blog realmente ficou um pouco 'largadinho'. Aproveitei esse tempo para renovar as minhas esperança para mais um ano maravilhoso que chegou me trazendo tantas coisas lindas, para mim.

  Aproveitei muito minhas férias, mais infelizmente elas chegaram ao fim. Segunda começa, minhas aulas e para vocês que não sabem, eu faço curso técnico em comércio. E devido a ele estou estagiando no período da manhã, na Universidade Estadual Santa Cruz - Uesc . Estou muito feliz, que cada dia que passa, estou subindo mais uma escada, para alcançar meus sonhos.


  E para o blog, venho esse ano de 2012 com muita expectativas, para ele crescer mais e mais, com conteúdo diferenciado, e juntamente com o interagimento de vocês leitoras do PGD

 Desejo, tudo de 'MARAVILHINDO' para todas nós.E prometo não vim há deixar mais o blog largado.

 Att , Maysa Lobo.


3 comentários: