segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ter amigos gay

 Não tenho muito amigos gays, não tenho preconceitos pois acho a amizades deles super divertida, bem auto astral mesmo.

Fazendo uma leve pesquisa na internet, vi em alguns blogs,comentários de pessoas, recriminando os gays,e ate mesmo aqueles que possuem amizade com eles. Ser gay não é doença, e isso não os torna diferente dos heterossexuais. Eles são amigos, como todos os outros,

  No mundo , em que as pessoas dissem que estão evoluindo suas tecnologias, por que não evoluem sua mente? Na minha visão preconceito,é falta de amor ao próximo, e ate falta de respeito a aqueles que tem suas próprias escolhas.

  Ter um amigo gay, pode ser muito mais divertido do que você pensa,eles sabem a ultima tendência de moda, que cor de cabelo vai combinar melhor com você, ate mesmo as novas coreográficas da Lady Gaga. É maravilhoso, você poder contar com um amigo assim ao seu lado, por que ele tem uma visão do mundo, que você não tem , e isso te ajuda cada vez mais a melhorar seus relacionamento com aquele paquera, ou ate mesmo seu modo de se vestir, e além que as conversas rendem muitas gargalhadas, não melhor do que sorrir .

 

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc amiga...
    Ter amigos gays é simplismente uma emoção todos saõ iguais..ah esses sabem guardar segredos....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post.
    Fico lindo e ri em algumas frases kkkk
    Pq tipo,eu sou gay e não sei a ultima coreografia da LG e nem as ultimas tendencias da moda.
    To seguindo ^^
    Se quiser seguir o meu...
    http://bagulhosdocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola sou dancarino em bares gays sou gay e gostava ter amigos gays para teclar

    ResponderExcluir