domingo, 25 de março de 2012

Sobe o som : reggae raiz




        Hoje eu fiz uma play list de musicas de reggae. Como eu sempre digo, as musicas são misturas de atuais com musicas antigas.Sabe aquelas musicas que mesmo depois de anos você continua gostando? Então eu sou assim. Espero que vocês gostem dessa play list da semana !


 Meu Reggae é roots - Natiruts
 De que vale os dreds - Ponto de Equilíbrio 
 Eu & Ela - Natiruts 
 Verdadeiro Valor - Ponto de Equilíbrio
Andei só - Natiruts
 Leve com você - Natiruts 
Losing My Mind- S.O.J.A
Pra ser forte - Mato Seco
Não vai dizer que não - Maneva
Poder da palavra - Ponto de Equilíbrio 
Siga seu caminho- Trilhas e raizes

3 comentários:

  1. Adoro as 3 primeiras musicas!

    =)


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou do Tipo de pessoa que gosta muito de variar quando o assunto é musica e playlist me divirto tanto agora com esse post conheci mais musicas amei !

    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir