domingo, 1 de abril de 2012


Força. Força. Força. É isso que eu repito quando me olho no espelho, tenho pedido muito isso pra eu mesma, não sei se é cobrança. Não sei! Só sei que de uns tempos pra cá isso tem aumentado, quando eu olho pras pessoas, eu só vejo o que eu não queria ver; falsidade, hipocrisia e mais falsidade. E isso que me fez ser assim, fechada… eu posso não estar bem mas vou sorrir pra você e continuar me trancando e pedindo força. Continuar me acalmando sozinha! Entende? Acho que ninguém entende. Eu só sei que.. é como se eu fosse um balão, estou cada vez maior e eu tenho a sensação que o limite já está chegando e logo logo este ‘balão’ vai estourar. Por isso, eu tenho pedido força. Eu já achei que eu não ia aguentar tantas vezes, mas estou aqui.. e mais uma vez vou me recuperar, sozinha.
Juliana Soares.


3 comentários:

  1. É isso mesmo, menina. A gente tem que buscar a força dentro de si e levantar cada vez que se cai, e não esperar a ajuda dos outros pra isso, porque ela pode nunca vir!

    Saudade daqui, dei uma sumida pq fui pra faculdade de Jornalismo e tava mt atarefada, mas já voltei! ^^ Beijo (ah! voltei pro twitter! me segue lá: @mbeatrizfrases)

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler isso, simplesmente me caiu como uma luva pelas coisas que passei nos últimos tempos.

    "Força, força, força. É o que repito quando olho no espelho..."

    Bjks, excelente feriadão ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir