segunda-feira, 11 de julho de 2011

  Descobri que o Saulo,estava me traindo,não estava acreditando, que as nossas juras de amor,e todo carinho que dei a ele de nada valeu.
 Guardei em uma caixa todos os presentes,fotos e cartas que dele eu ganhei,não quero mais lembrar dele,não agora, pelo menos até essa dor passar.

 O telefone tocou. Eu estava no quarto, mas não quis atender,pois sabia que era o Saulo.Ele já havia ligado para o meu celular diversas vezes, mais não quis atender. Não consigo controlar as lágrimas,choro até perder  as forças,até cair no sono.

  Acordo no dia seguinte,com os raios de luz a iluminar o meu rosto. Hoje me sinto melhr que ontem,estou segura das minhas escolhas,prometi a mim mesma não chorar por pessoas que não merece, e hoje o que eu mais quero é SORRIR .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário