sábado, 9 de julho de 2011

  Ultimamente, ando tão confusa . Confusa, se as escolhas que eu fiz foram, aquelas que eu realmente queria.Confusa se ainda gosto daquele garoto, ou se apenas aprende a conviver sem ele em minha vida.Confusa se quero meu cabelo ruivo, ou preto de novo.Confusa se encaro o que vem pela frente, ou recuo para um caminho que já atravessei,e já conheço todas as regras .
   As vezes penso, que ninguém nunca vai me amar, dois minutos depois descubro que tem um carinha, que adora o meu jeito de ser,e me ama de verdade. Confusa, com aquelas amizades que eu julgava nunca deixar  nada destruir ela, e depois descubro, que não existia amizade verdadeira, ali .
  Realmente, sei que estou confusa, estou com medo de tomar decisões erradas, e me arrepender , também tenho medo de não tomar nenhuma atitude , e acabar sofrendo, O choro é inevitável, com tantas duvidas, é muita dor para um coração .
  Vou esperar, pensar com calma . Cabeça erguida e bola para frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário