domingo, 22 de maio de 2011

O sucesso é ser Feliz

    Em meio a tantos problemas cotidianos , nas rasteiras que levamos da vida, sei que muitas vezes isso desanima muito, mais não podemos deixar de acreditar, que todas as nossas derrotas nuns trará sempre um apreendizado interior, sei que no momento do sofrimento esquecemos de nuns lembrar que tudo é passageiro, como a felicidade, nenhuma dor ou alegria será para sempre. O que devemos fazer é acreditar em nós mesmo,e ter fé que somos capazes de realizar todos os nossos sonhos.

   Busque sempre da um passo para o progresso, mesmo o passo sendo pequeno isso será sempre um grande avanço para você poder ser feliz,mesmo que você não tenha feito grandes vitorias hoje,faça uma pequena conquista ao seu redor,pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios !

  Nós podemos para de ficar lamentando das nossa derrotas, ou daquele amor não correspondido, pois Deus nunca nuns dará aquilo que não nuns pertence. Acredite sempre em Deus, e em seus planos para sua vida.
  Uma das maneiras de encontramos a felicidade é fazermos feliz, as pessoas que estão ao nosso redor, pois é uma forma de sermos gratificados por tudo de bom,que fazemos pelo próximo.


   ' Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade.'
                             @ Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário