terça-feira, 24 de maio de 2011

Play List

   
     Eu particularmente  tenho um gosto bastante variado quando o assunto é musica,na minha opinião  ela é o meu melhor remédio para quando estamos triste, temos ate a sensação que aquelas musicas foram escritas com base em nossos sofrimentos ou decepções. Hoje a minha PLAY LIST irão ser algumas musicas românticas, ou ate mesmo com revoltas amorosas.
     Algumas musica são antigas outras ate mesmo atuais , mais não deixam de expressar tudo, que está se passando dentro de mim , ou ate mesmo você , cara(o) leitora(o). Espero que gostem !


         
 1ª  Grupo ta mente - Fica
 2ª  Jorge & Matheus- Vestígios
 3ª  Scracho - Seu sorriso é meu
 4ª  Exaltasamba - Eu chorei
 5ª  Exaltasamba & Mariana Rios - Viver sem ti
 6ª  Limão com Mel - Por que não vê
 7ª  Sampa crew - É tudo Ilusão
 8ª  Caetano Veloso - Você não me ensinou a te esquecer
 9ª  Limão com Mel - Pra Sempre
 10ª Paralamas do Sucesso - Meu erro
 11ª Luan Santana - Não era pra ser
 12ª Maria Rita - Muito Pouco
 13ª Marisa Monte - Esqueça



   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário