quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Volta às aulas: inspire-se no make das famosas para arrasar na escola!

 Quando chega o período de volta às aulas, sempre rola aquela vontade de estrear um look novo ou chegar de um jeito diferente na escola, não é mesmo? Para te ajudar nesse retorno, separamos algumas dicas de makes para você arrasar na produção e chamar ainda mais atenção! Acompanhe…


             Brilho.
Usar brilho para ir à escola pode parecer um exagero, mas dependendo da cor da sombra e do jeito que você usar, ela pode te deixar com um look bem delicado e feminino. Se quiser investir na tendência, aposte nas cores mais claras, como o dourado de Emma Watson, e passe a sombra bem rente aos cílios como se fosse um delineador.

Pele natural


 Não tem nada mais incrível do que ficar com a pele impecável sem que as pessoas percebam que a gente está usando maquiagem, não é mesmo? Uma boa opção de make bem natural é combinar sombra marrom bem clarinha, com blush pêssego, gloss e bastante rímel, como Blake Lively fez! Tudo bem suave e sem carregar na mão.

Delineador gatinho
O delineador é um dos itens indispensáveis em qualquer nécessaire. Se quiser chamar mais atenção para os olhos de um jeito clássico e elegante, aposte nele para deixar o seu olhar ainda mais marcante. Para deixar o make ainda mais incrível, você pode apostar no traço gatinho, como Nina Dobrev, e passar um lápis preto na parte de baixo.

Lápis colorido
Não tem época melhor que o verão para apostar nos makes coloridos. Além de deixarem os looks alegres e divertidos, eles estão super em alta nessa estação. Aproveite o começo do ano para investir no rímel ou lápis colorido, como Chloë Moretz.

Batom colorido
Para não ficar sempre com a mesma cara, e variar um pouquinho o make, também vale apostar nos batons coloridos, como o rosa de Taylor Swift ou nos tons laranja. Vale lembrar que a intensidade da cor está ligada diretamente com sua personalidade, se você for mais discreta aposte nos tons claros; se for mais fashionista se jogue nos bem chamativos.

Olho esfumado


A gente sabe que muitas de vocês amam apostar em makes mais pesadinhos no olho, mas é importante lembrar que o ideal é não carregar muito quando o assunto é ir para a escola. Por isso, vale investir no “v” esfumado com sombra marrom, como Ashley Tisdale fez.
E você, gosta de usar que tipo de make na escola?

8 comentários:

  1. Bem bonitos os makes, ficam ótimos quando mais discretos.
    Adoro esses tons neutros, fica bom para o trabalho, para a escola e o dia a dia.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoorei os makes .. eu gosto de um om mais natural pras aulas , até porque nesse calor , a cara derrete .. rs mas estão lindos os makes !

    modashinnun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O da Black e da Ashley são os mais bonitos!
    Beijos!
    http://plugpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaameeeeeeeeei as tres primeiras makes!! amei !

    ruamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei as dicas, vou usar todas.

    *Vote no Vida de Garota AQUI e ganhe uma divulgação do seu link, no meu blog. =)
    É só avisar, irei conferir e se tiver votado! Divulgarei seu link. Não é demais? O que está esperando, corre e vote no VDG.
    - Se ja havia recebido esse recado antes, ignore! Obrigada

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. elas são lidnas nhe :D ENTÃO tenho novidades la no blog pra ti, então vamis la da um espiadinha rs ?

    http://estilloetendencias.blogspot.com/2012/02/banda-ysk-promocoes.html

    beeijo no s2
    @maahmusic

    ResponderExcluir