domingo, 1 de janeiro de 2012

Marca de maquiagem que é febre entre makeup artists chega ao Brasil

A Facefront, marca de cosméticos que vem conquistando os maquiadores em NY, Tóquio e Canadá, está chegando  em terras brasileiras. Quem traz essa novidade para o Brasil é a TODABELEZA, loja online de cosméticos que atua no segmento, focada em proporcionar ao público feminino uma experiência especial e marcante, somando à qualidade, cores ousadas, aromas exóticos e sensações especiais.
 A marca conta com pigmentos artísticos, sombras compactas, glosses e iluminadores que são a sensação entre maquiadores e blogueiras. Destaque para a coleção Sereia Iara que reúne cores ousadas e impactantes com muito brilho e pigmentação, para conferir ao make um toque de personalidade com as cores da primavera/verão.
Todos os produtos foram formulados com foco na maquiagem de longa duração, com propriedades da seda e minerais na composição dos pigmentos que são altamente utilizados pelos top maquiadores do exterior e apaixonadas por maquiagem em todo o mundo. A linha possui ainda, uma grande variedade de cores que irá proporcionar uma versatilidade única à sua produção. Vale conferir!

Site: www.todabeleza.com.br/loja
Televendas: (11) 2801-6682 ou pelo Chat Online.

3 comentários:

  1. e adoramos o blog, estamos seguindo. conheça o nosso também, http://tendenciaeglamor.blogspot.com/
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta saber o preço! mesmo sendo homem sou adepto a make básica de cada dia! vou até dar uma olhada lá para ver os prçeos neste site!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir