domingo, 7 de agosto de 2011

Que raiva ...


Que raiva de mim, em acreditar que você seria diferente dos outros. Você apenas me usou , enquanto você sofria por que sua ex, te largou por um cara mil vezes melhor que você. Mais que culpa eu tenho nisso, nas escolhas dela. Você não tinha o direito de me fazer de idiota, de te ajufar a superar o fim do seu relacionamento , depois você vem para mim e diz que ta apaixonado. Semanas se passam, e eu sempre te ajudando, em tudo que você tava prescisando, de carinho e alguem para segurar a sua mão e dizer que tudo iria dar, certo.
 Mais no final eu acabei fazendo o papel de idiota, você volta para sua ex , e nem ao menos tem a coragem de me dizer, nossa você não sabe como eu estou me sentindo.Que culpa eu tenho de ter um coração sensivel, e acreditar nas pessoas.Mais hoje eu levo isso tudo como aprendiçado de vida. E espero que tudo que você fez comigo,  você tenha o retorno.
Prometir a mim mesma que não vou chorar,e é isso que vou fazer, seguir em frente,e esperar fechar as cicatrizes.

Um comentário: