sexta-feira, 3 de junho de 2011

Melanie Fronckowiak

 
   Ela já foi modelo,chegou a ser eleita a mulher com o bumbum mais lindo do 
mundo, na opinião de uma marca de roupas intimas.
  


  Melanie ficou conhecida no Brasil em  2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mundo". Mel ainda participou de Viver a Vida em 2009, fazendo Duda, uma modelo amiga de Luciana (Alinne Morais).


    Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira RebeldeMelanie Fronckowiak, que faz o papel da  Carla Ferrer na novela. A personagem Carla sonha em se tornar uma bailarina, por isso está sempre preocupada em manter a forma , ela que faz a coreografia do grupo.


   Além da interpretação, Mel precisou desenvolver outras habilidades: cantar e dançar. Ela já havia feito parte de um coral e sempre teve a música presente em sua vida por conta dos pais, que tocam violão. Mas essa é a primeira vez que tem de desenvolver o canto no âmbito profissional


   Na história, Carla é a mais tímida do sexteto. Assim como cada um dos protagonistas possui uma temática central, o drama da personagem de Mel é sofrer de bulimia e anorexia. A menina, de 17 anos, é bolsista da fictícia escola Elite Way e é apaixonada por Tomás, de Chay Suede, um dos rebeldes. "É um outro tipo de mocinha, que tem problemas de aceitação com o corpo, com o meio social", analisa. Para entender melhor o universo do papel, Mel fez questão de se aprofundar na pesquisa sobre as doenças. Começou procurando informações na internet e descobriu todos os tipos de site, desde os que oferecem ajuda às pessoas que estão na mesma situação até os que incentivam a prática desses distúrbios. "Queria saber ao que os jovens têm acesso hoje em dia porque o mundo é virtual. Foi interessante entrar nos sites para eu perceber o pensamento dessas pessoas", avalia ela, que também foi em hospitais para ver de perto a situação de gente internada com bulimia ou anorexia.









      Credito :@ClubeMel
  http://fcmelfronck.blogspot.com/
  http://rebeldedarec.blogspot.com/
  http://televisao.uol.com.br/novelas/rebelde/2011/04/06/em-sua-estreia-na-tv-mel-fronckowiak-vive-uma-das-protagonistas-de-rebelde.jhtm

3 comentários:

  1. Nossa, acho a Mel , super fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. eu sou a maior fãn da Mel

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Mel é super fofa né, além de linda, uma ótima cantora e atriz !
    parabéns pelo blog, dá uma passadinha lá no meu: http://elasabia.blogspot.com

    ResponderExcluir