domingo, 29 de maio de 2011

Quem sabe um dia você repare em mim...

  Sabe aquele garoto que quando você conheceu, sentiu que mudaria, a sua vida daquele momento em diante de uma forma avassaladora ?

  Ele é bonito com palavras 'doces' ele cai te conquistando ganhando cada vez mais seu coração.O beijo dele é melhor do que todos os outros que você ganhou,as pessoas ao seu redor, se tornam insignificantes, e o local o melhor do mundo...

 Como alguém consegue ser a pessoa que seu coração chama a cada batida, e ele nem ao menos se importa se você está viva?

 Eu sei minha querida como dói,esse seu amor não correspondido.Como você perde a noção do tempo, quando está falando com ele, e a hora de dizer: -' Tchau, se cuida. Até mais..' não é o que você deseja falar.

 As lembranças sempre desabrocham um sorriso na sua face,mais logo sua expressão muda pela tristeza de não te-lo mais ao seu lado.
É tão ruim ver que para ele,todas as conversas,seus abraços e carinho de nada valeu,para ele tudo ficou no passado.

   É minha querida,nessa historia o papel de palhaça coube exclusivamente a você, que está sofrendo por alguem que está se divertindo com outra que ele considera melhor que você .
 
  Mais eu digo e você sabe que não é possível colocar seu sofrimento e devolver aquele que te faz sofrer.Não existe formula para esse sofrimento, mais basta você acreditar,em seu potencial,e esperar tudo acontecer em seu fluxo natural, que tudo irá dar certo.
 

3 comentários:

  1. Onw gostei do seu blog, esse post super fofo combinou comigo. Espero gostar do meu
    http://thingsofcandy.blogspot.com/2011/05/acho-que-ja-esqueci-de-voce.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. é amighh esse foii profundoo!!!

    ResponderExcluir