sábado, 7 de maio de 2011

As lágrimas , que insiste em rolar em minha face

Como já dizia William Shakespere ''chorar é diminuir a profundidade da dor''. Choro por um coração que sofre, e que não sabe mais o que fazer com tamanha dor, é impossível tentar sorrir, sabendo que você está feliz longe de mim, que o meu sorriso não é aquele que te cativa todos os dias.
Eu choro, por que me acostumei com sua presença tão intensa em minha vida, quantas noite perdidas passei , imaginando você ao meu lado. Cantar, rir , ate mesmo as coisa que me faziam bem , que desabrochava o meu sorriso , hoje mais nada adianta, por que esse coração está quebrado, aos prantos ele chora, em busca do seu calor , ou melhor do seu amor .
Sei que um dia isso irá passar, mais que Deus me der forças, para não desanimar, por que o final do amor é mais triste do que meu fim, meu coração está cansado,pisado, amassado. Sei que ele irá ser reconstruído, por outro alguém que me dar , a mão que me der valor , e concerteza esse amor será o mais lindo e sincero , sem precisar de lágrimas ou dor !


2 comentários:

  1. AMEIIIIII MUITOOOOO SOFREEE BASTANTE
    ENTAO VOU LI DA UN CONSENHO NAO QUERA UM RELACIONAMENTO SERIO POR AGORA TEMOS QUE CURTI A VIDA E NAMORO CERTO SO DEPOIS TA
    FERNANDA CASTRO

    ResponderExcluir