quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um infinito de mudanças dentro de mim

   Desculpe meninas por ficar tanto tempo sem postar aqui no blog, realmente dessa vez eu demorei de atualiza-lo. Na ultima semana perdi um amigo, e até agora eu não consigo me conformar, com a perda, agora eu sei que ele é um anjo lindo que está lá no céu a proteger a todos que ficamos a sofrer que sua perda física. Porém Deus sabe de todas as coisa, e se ele se foi é por que era da vontade do d'ELE .

Ao lidar com a perda do meu amigo, pude ver como tão grande é o valor da vida, e ao mesmo tempo tão frágil ela é. Sempre ouvia dizer que ''Temos que aproveitar o momento ao máximo'' e agora puder perceber, que é verdade , temos que aproveitar, cuidar, zelar tudo aquilos que temos que estamos vivendo, por que em questão de segundos podemos perder tudo que mais amamos. No livro chamado vida não temos tempo para reviver tudo o que passamos, pois aquilo virou historia é parte do passado. Temos sempre que procurarmos buscar nossa paz interior, o equilíbrio dentro de nós mesmo entre o bem e o mal.Temos que aprender que o perdão, por mais difícil que seja é sempre o melhor a ser feito, pois ele nuns trará uma paz que jamais iremos ter se buscarmos a vingança.


Ultimamente ando dizendo a meus amigos '' Cuidado com a ''poeira'' em mim, pois Deus está em obras em minha vida'' . Depois da perda do meu amigo, estou passando por diversas mudanças dentro de mim, que acredito que esteja sendo para melhor. Uma mudança, em mim entregando meu coração a Deus, depois de está cansada de lutar por amores impossíveis. Dando mais valor a cada amigo, que esteve ao meu lado no momento em que mais precisei de um ombro, de uma palavra amiga para me confortar. 
Comecei a ver que as vezes um momento difícil posso tirar ensinamentos para uma vida inteira.


Hoje dentro de mim, está um infinito de mudanças, novas sensações, descobertas , ainda a dor da perda, a angústia, e algumas lágrimas a rolar, mais nada que o tempo não venha a curar tudo que hoje é dor, amanhã será a lembrança de um momento difícil que pude aprender que temos que ter fé sempre, e ver como quão valioso é o valor da vida ! 




3 comentários:

  1. Oi linda...sinto muito pelo o que aconteceu.
    É muito triste perde alguém que gostamos né?
    Mais como você mesmo disse Deus sabe o que faz.
    gostei muito das suas palavras...beijinhos fique com Deus.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ,
      é sim muito triste perdemos alguem que amamos, ainda mais quando se é tão novo :(

      Excluir
  2. Lndo o texto,também perdi uma amiga há alguns meses e percebir que a vida é um dom divino e que ela passa tão rápido sinto tanta falta dela,pena que o tempo não volta,adorei o texto,dá uma passadinha lá no meu blog se gostar segue?te sigo de volta bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir