sexta-feira, 27 de janeiro de 2012







“Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta.Coloca uma roupa, passa a maquiagem, arruma esse cabelo, ajeita a armadura. Segura o coração, sai por aquela porta, enfrenta o vento, sorri pro Sol. Segura o coração, olha pra ele, passa reto, não caia, engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você, seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara, reaja, vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina, para de ser infantil. A culpa não é de ninguém… Se apaixonou, agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.”

2 comentários:

  1. Ótimo texto para as mulheres. E é isso que é bonito numa mulher: atitude. São lindas quando são fortes ♥ E também quando não são, rs porém, quando estão sendo fortes, tem uma magia diferente, um toque mais sensual e cruel. hehe E isso é encantador. Adorei o texto. (;
    Estou seguindo o Blog ;)
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  2. Texto de impacto, toda mulher tem essa força de seguir em frente, as vezes pode até demorar um pouco para perceber, mas tem, e isso faz parte de ser mulher!

    Lindo texto, adorei.
    Beijoos

    ResponderExcluir