sexta-feira, 3 de junho de 2011

 
          Sabe eu diversas vezes pensei que longe de você eu não conseguiria mais ser feliz, e que se mil garotos entrazem em minha vida eu continuaria sentindo a sua falta.Cheguei a brigar com as minhas amigas para que elas aceitace seus defeitos. Ouvi diversas vezes pessoas me dizendo que você não me amava.

         No meu caderno escrevi declarações para você,que nunca foram entregues,e aquela sua mensagem no meu celular em que você diz que me ama e sente minha falta, eu já tive coragem de apagar.Hoje eu percebo que esses meses ,longe de você me fizeram uma garota mais forte, e que aprendeu a não acreditar em tudo que outro homem me diz.
   
       E você ? Você aprendeu que eu faço falta no seu mundinho, que sempre que você tem a oportunidade, você vem me 'pirraçar' no msn , essa é sua forma de chamar a minha atenção para você. Mais agora é muito tarde, por que aquela 'criança' como você insiste em mim chamar, essa 'criança' anda muito feliz com seu novos brinquedos,e você se tornou meu brinquedo velho que perdeu a graça de brincar.


                         'Há verdade se esconde no entrelaço da razão'
                                @ Thiago Damino

Um comentário: