quarta-feira, 8 de junho de 2011

Descobrir que posso ser mais forte do que imaginei


   Estou cansada dessas pessoas,que não sabem quem eu sou,e nem da onde eu vim , e se acham que tem direitos de falarem comigo, ou ate mesmo criticar, também cansei dessas meninas que só querem amizade comigo para poderem ficar com meu irmão, para mim isso não é amizade, que eu deseje ao meu lado.


  O que eu quero das pessoas é respeito por mim, que estou ao lado delas. Parece que elas não vêem quanto essa mudança de cidade me fez mal, e ficam criticando falando que isso é charme,meu ! Meninas que 'andam' comigo para poder dizer,que me conhecem , que somos amigas intimas . Acho que aprendi muitas coisas nesses 4 meses em que eu me vejo totalmente longe das minhas amigas, de infância, estás amigas sim,que sempre me ajudaram a levantar das quedas que a vida meu deu, sem me cobrar da, ou ate mesmo me cobrando um sorriso.


 Não posso dizer que não conheci garotas legais, que se importam em saber como eu estou, conheci sim apenas duas em meio a tantas outras. Acho que o numero 2 é sempre o numero de amizades verdadeiras que eu tenho, e são elas que me fazem querer ficar aqui, nessa cidade onde a tristeza tomou conta de mim.


 Hoje eu descobrir que se for preciso gritar e bater portas com força para as pessoas repararem que eu estou aqui, e não estou gostando do que está se passando , eu vou gritar, gritar ate ficar com a minha garganta doendo, e as mãos vermelhas ao bater na porta.  Descobrir que dentro de mim, está uma força que jamais eu tinha visto antes, uma força interior capaz de mover céus e terras, para alcançar meu objetivos, e a parti de agora ninguém , mais ninguém nunca mais vai falar o que quiser de mim ,e eu apenas deixa para lá.


Expulsei demonios,mudei o rumo e modifiquei o roteiro. Roteiro que eu escrevo,roteiro este que eu tenho a autonômia de reescrever quantas vezes julgar necessário. Porque da mesma forma que crio personagens, eu também destruo.

2 comentários:

  1. noooossa, eu admiro você menina ! Como você tem talento, viu ? Continue assim ...

    ResponderExcluir
  2. Amigaa fica assim naum .. concerteza nessa vida virão muitas coisas boas pra vocêê = PODE TER CERTEZA <3 =]

    ResponderExcluir