segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Livro : Ladrões de Elite


 Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.

Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.

Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor. Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo. O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido.
Cinco valiosos quadros do temido mafioso Arturo Taccone foram roubados e o pai de Katarina Bishop, único suspeito, será morto se eles não reaparecerem em duas semanas. Mesmo sem o apoio de um adulto, a jovem Katarina, de 15 anos, resolve arriscar tudo para tentar recuperar as obras de arte e salvar a vida do pai.
Mas Kat não está sozinha. Nascida e criada numa família de audaciosos ladrões de arte, ela reúne sua própria equipe para ajudá-la nessa perigosa empreitada: Hale, o amigo sedutor que fará tudo por ela; Gabrielle, a prima linda e perfeita, que sempre a supera em qualquer comparação; os astutos irmãos Bagshaw, que enganam todo mundo com suas armações; e Simon, um nerd que entende tudo de tecnologia. No último momento, Nick, um batedor de carteiras interessante e muito suspeito, se junta ao grupo.
Para complicar a situação, eles descobrem que os quadros que precisam reaver – O filósofo, de Vermeer; Menina rezando para São Nicolau, de Monet; Dançarinas aguardando na coxia, de Degas;Dois meninos correndo em meio a montes de feno, de Renoir; e uma pintura sobre o filho pródigo, de Rafael – são espólio de guerra: peças históricas e inestimáveis roubadas pelos nazistas e jamais devolvidas a seus verdadeiros donos.
Kat e a jovem equipe de Ladrões de elite viajam pelo mundo atrás de pistas e passam por Paris, Nova York, Las Vegas, Nápoles, Roma,Viena, Varsóvia e Londres numa busca frenética até descobrir que os quadros estão escondidos no lugar mais improvável de todos: o museu mais seguro do planeta.
Acompanhe Kat e seus amigos nesta aventura de vida ou morte e deixe-se encantar por criminosos elegantes, inteligentes, ricos e glamourosos que não resistem à oportunidade de acrescentar mais um item à sua vasta coleção.

 Para comprar , é só clicar AQUI !

8 comentários:

  1. Bem interessante ;) Boa dica
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar mto bem sobre o livro!

    Legal!! Fiquei com vontade de ler!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog ♥

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou passando por aqui para avisar que troquei o endereço do meu blog, agora é (http://designofmonsters.blogspot.com/), ok?
    Adorei a dica, fiquei curioso pra ler esse livro *o*

    ResponderExcluir
  5. amo ler bem que queria um livro desse !!
    segue : http://viciadaemmoda2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog!
    Ótima dica!
    bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Já está na minha lista de filmes!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adooorei ^^
    Já quero ler! (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir