domingo, 5 de junho de 2011

Textos da Taylor Swift


 Taylor Alison Swift,nasceu em Wyomissing (Pensilvânia) e atualmente mora em um apartamento sozinha em NashvilleTennessee. A jovem com apenas 28 anos, e em poucos anos ganhou diversos prêmios importantes para sua carreira.


 O que admiro nessa cantora, é a suas letras de musicas as letras dela sempre são incríveis e remetem a histórias que todas as garotas vivem na adolescência.






 Selecionei alguns texto da Taylor S. que eu gosto muito !




"Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado e ele vai estar em qualquer lugar que você quiser que esteja. Nos contos de fadas, sempre é bem fácil descobrir o vilão, ele sempre está usando uma capa preta. Então você cresce, e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. O vilão não está usando uma capa preta, ele é bem engraçado, te faz rir e tem um cabelo perfeito".






"Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte, porque eu ainda estou tentando entender isso. Não sei onde essa estrada vai dar, eu estou apenas andando tentando ver através da chuva que vem caindo… embora eu não seja a única quem se sente do jeito que eu me sinto, eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei eu serei forte, eu estarei errada,oh mas a vida continua eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo."




"Não tenho dormido ultimamente. Ficando acordada relembrando de como fui embora! Quando seu aniversário passou e eu não liguei, eu penso no verão, todas as horas bonitas. Eu assistia você rindo do lado do passageiro e eu percebi que amava você no outono. Depois veio o frio, com os dias escuros, quando o medo se arrastou na minha mente. Você me deu todo o seu amor, e tudo o que eu lhe dei foi um adeus."




 & você , gosta da Taylor ? Deixe sua opnião !

3 comentários:

  1. To seguindo! segue de volta??
    http://blogbylauh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. JENTE FIZ UM BLOG DA TAYLOR QUEM QUIZER VER LA FIKA AVONTADE BJS :)

    ResponderExcluir
  3. amoo a Tay, ela é o meu tudo, a minha vida...me identifico com essa princesa, com as músicas dela, com tuudo *-* ela me faz erguer a cabeça nas horas mais difíceis, e dizer: eu sou destemida! amoo ela

    ResponderExcluir